PERGUNTAS FREQUENTES

Question Irei receber o mesmo artigo que vejo na fotografia?
Answer

As fotografias são realizadas em alta definição com o objectivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final. A posição do estampado pode variar dentro do mesmo modelo no caso dos Bikinis e roupas estampadas. A imagem é fidedigna exatamente como o produto é na realidade.

Question Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?
AnswerA equipa RARUS, tal como a transportadora, trabalham diariamente para cumprir os prazos de entrega, contudo em fases de lançamentos poderá haver alguns atrasos devido ao volume de encomendas. Agradecemos a sua compreensão. Para mais informações entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente em RARUS.SALES@GMAIL.COM
Question Posso mudar a minha morada de entrega após a compra?
AnswerPode alterar a sua morada entrando em contacto com a nossa transportadora (MRW) solicitando a alteração da mesma. Este pedido deverá ser feito com a maior brevidade possível.
Question Escolhi pagar com referência multibanco. Esqueci-me de fazer o pagamento até às 23h59 do dia em que realizei a encomenda. E agora?
AnswerA sua encomenda fica cancelada e por isso os seus artigos voltaram para stock. Volte a fazer a sua encomenda.
Question Onde posso comprar RARUS?
AnswerEm Portugal só poderá comprar artigos da RARUS na nossa loja em Guimarães. Ou online.
Question A minha encomenda ainda não chegou. Como posso saber onde se encontra?
AnswerAssim que a sua encomenda sai do nosso armazém, a RARUS enviará um email com o tracking number.(Confirme se o email não se encontra na caixa de SPAM). Esteja sempre atento ao telefone pois os estafetas da MRW ligam sempre para o cliente assim que saiam do armazém da MRW ou estejam à porta de sua casa. Caso não tenha ninguém em casa, podem remarcar com eles nova visita ou recolher em um posto da MRW.
Question Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
AnswerA maioria das nossas encomendas demoram entre 1 a 3 dias úteis. Para as ilhas demoram entre 3 a 5 dias.
Question Posso devolver o artigo que comprei?
AnswerAceitamos devoluções em voucher com validade de 1 ano.  Os portes ficam a cargo do cliente. Não efectuamos devoluções em dinheiro. O prazo para devolver é de 14 dias após receber a encomenda.