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FAQ Page

1. Irei receber o mesmo artigo que vejo na fotografia?

As fotografias são realizadas em alta definição com o objectivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final. A posição do estampado pode variar dentro do mesmo modelo no caso dos Bikinis e roupas estampadas. A imagem é fidedigna exatamente como o produto é na realidade.

2. Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?

A equipa RARUS, tal como a transportadora, trabalham diariamente para cumprir os prazos de entrega, contudo em fases de lançamentos poderá haver alguns atrasos devido ao volume de encomendas. Agradecemos a sua compreensão. Para mais informações entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente em info@rarus.com.pt

3. Posso mudar a minha morada após a compra?

Pode alterar a sua morada entrando em contacto com a nossa transportadora (viadirecta – 218112800) , dando o numero da encomenda solicitando a alteração da mesma. Este pedido deverá ser feito com a maior brevidade possível.

4. Escolhi pagar com referência multibanco. Esqueci-me de fazer o pagamento até às 23h59 do dia em que realizei a encomenda. E agora?

A sua encomenda fica cancelada e por isso os seus artigos voltaram para stock. Volte a fazer a sua encomenda.

5. Onde posso comprar RARUS?

Em Portugal só poderá comprar artigos da RARUS na nossa loja em Guimarães. Ou online.

6. A minha encomenda ainda não chegou. Como posso saber onde se encontra?

Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém, a RARUS enviará um email com o tracking number.(Confirme se o email não se encontra na caixa de SPAM). Esteja sempre atento ao telefone pois os estafetas da VIADIRECTA ligam sempre para o cliente assim que estejam a caminho, ou à sua porta de casa.  Caso não tenha ninguém em casa, podem remarcar com eles nova visita 218112800.

7. Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

A maioria das nossas encomendas demoram entre 1 a 3 dias úteis. Para as ilhas demoram entre 3 a 5 dias.

8. Posso devolver o artigo que comprei?

Aceitamos devoluções em voucher com validade de 1 ano.  Os portes ficam a cargo do cliente. Não efectuamos devoluções em dinheiro. O prazo para devolver é de 14 dias após receber a encomenda.
Para devolver a encomenda tem de descarregar o documento, imprimir, preencher e seguir os passos .

9. Defeitos

Se um artigo que comprou na loja física ou na loja online tem defeito, pedimos desde já as nossas desculpas.

Podemos efetuar um arranjo ou  caso o arranjo não seja possível a Rarus compromete-se em devolver o valor do artigo aos clientes.

Não nos responsabilizamos pelo o mau uso dos seus artigos, nem pela incorrecta lavagem dos mesmos.

Caso o seu artigo tenha defeito pode proceder à devolução de duas formas:

  • Devolver na nossa loja física:

Após recepção do artigo na nossa loja, o defeito será analisado pela nossa equipa de controlo de qualidade.

Caso se confirme ser um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente irá informar o prazo estimado para o arranjo ou se for caso disso a devolução do valor pago pelo artigo.

Caso se confirme que o defeito foi por mau uso do cliente, a Rarus não aceita a devolução, nem procede ao arranjo.

  • Devolver através de transportadora/correios

Se preferir devolver por transportadora/correios, o procedimento é o seguinte:

a) Enviar um email para rarus.sales@gmail.com com a seguinte informação:

  • Nome completo;
  • Email de contacto;
  • Nº de telefone;
  • Nome tamanho do artigo;
  • Descrição do defeito;
  • Fotografias explicitas do defeito.

b) As fotografias enviadas e a descrição do defeito vão ser analisadas pela equipa de controlo de qualidade. Se aparentemente for um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto com o cliente, para que seja feito o envio do artigo para as nossas instalações (sem custos associados).

Caso se confirme ser um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente irá informar o prazo estimado para o arranjo ou se for caso disso a devolução do valor pago pelo artigo.

Caso se confirme que o defeito foi por mau uso do cliente, a Rarus não aceita a devolução, nem procede ao arranjo. O envio de volta do artigo em questão fica a cargo do cliente.

10. Instruções de lavagem e uso

10.1  BIQUÍNIS, FATOS DE BANHO

Lavar à mão, usar água fria corrente, retirando todos os resíduos de cloro e sal;

  • Não usar detergentes agressivos;
  • Usar sabão neutro;
  • Não deixar de molho;
  • Espremer suavemente, sem torcer;
  • Não usar máquina de lavar, de secar ou lavagem a seco;
  • Nunca passar a ferro;
  • Secar à sombra e em lugar ventilado;
  • Não deixar a peça em contacto com solventes, cosméticos, protectores solares e outros produtos químicos;
  • Aconselhamos a ter atenção ao usar os artigos em piscinas com grande percentagem de cloro. A lycra exposta a grandes quantidades de cloro pode alterar a cor.
  • Peças brancas irão amarelar um pouco com o uso e ficam amareladas com uso de protetor. Muito cuidado com a aplicação dos mesmos em cima ou relativamente perto do bikini. Não nos responsabilizamos pelo escurecimento dos bikinis brancos decorrente do uso.

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