subscreva

Segue-nos de perto

    Receba os nossos produtos em primeira mão
    Top
    Image Alt

    FAQ Page

    1. Irei receber o mesmo artigo que vejo na fotografia?

    As fotografias são realizadas em alta definição com o objectivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final. A posição do estampado pode variar dentro do mesmo modelo no caso dos Bikinis e roupas estampadas. A imagem é fidedigna exatamente como o produto é na realidade.

    2. Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?

    A equipa RARUS, tal como a transportadora, trabalham diariamente para cumprir os prazos de entrega, contudo em fases de lançamentos poderá haver alguns atrasos devido ao volume de encomendas. Agradecemos a sua compreensão. Para mais informações entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente em hello@rarus.com.pt

    3. Posso mudar a minha morada após a compra?

    Pode alterar a sua morada entrando em contacto com a nossa transportadora (viadirecta – 218112800) , dando o numero da encomenda solicitando a alteração da mesma. Este pedido deverá ser feito com a maior brevidade possível.

    4. Escolhi pagar com referência multibanco. Esqueci-me de fazer o pagamento até às 23h59 do dia em que realizei a encomenda. E agora?

    A sua encomenda fica cancelada e por isso os seus artigos voltaram para stock. Volte a fazer a sua encomenda.

    5. Onde posso comprar RARUS?

    Em Portugal só poderá comprar artigos da RARUS na nossa loja em Guimarães. Ou online.

    7. Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

    A maioria das nossas encomendas demoram entre 1 a 3 dias úteis. Para as ilhas demoram entre 3 a 5 dias.

    8. Posso devolver o artigo que comprei?

    Aceitamos devoluções em voucher com validade de 1 ano.  Os portes ficam a cargo do cliente. Não efectuamos devoluções em dinheiro. O prazo para devolver é de 14 dias após receber a encomenda.
    Para devolver a encomenda tem de descarregar o documento, imprimir, preencher e seguir os passos .

    9. Defeitos

    Se um artigo que comprou na loja física ou na loja online tem defeito, pedimos desde já as nossas desculpas.

    Podemos efetuar um arranjo ou  caso o arranjo não seja possível a Rarus compromete-se em devolver o valor do artigo aos clientes.

    Não nos responsabilizamos pelo o mau uso dos seus artigos, nem pela incorrecta lavagem dos mesmos.

    Caso o seu artigo tenha defeito pode proceder à devolução de duas formas:

    • Devolver na nossa loja física:

    Após recepção do artigo na nossa loja, o defeito será analisado pela nossa equipa de controlo de qualidade.

    Caso se confirme ser um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente irá informar o prazo estimado para o arranjo ou se for caso disso a devolução do valor pago pelo artigo.

    Caso se confirme que o defeito foi por mau uso do cliente, a Rarus não aceita a devolução, nem procede ao arranjo.

    • Devolver através de transportadora/correios

    Se preferir devolver por transportadora/correios, o procedimento é o seguinte:

    a) Enviar um email para hello@rarus.com.pt com a seguinte informação:

    • Nome completo;
    • Email de contacto;
    • Nº de telefone;
    • Nome tamanho do artigo;
    • Descrição do defeito;
    • Fotografias explicitas do defeito.

    b) As fotografias enviadas e a descrição do defeito vão ser analisadas pela equipa de controlo de qualidade. Se aparentemente for um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto com o cliente, para que seja feito o envio do artigo para as nossas instalações (sem custos associados).

    Caso se confirme ser um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente irá informar o prazo estimado para o arranjo ou se for caso disso a devolução do valor pago pelo artigo.

    Caso se confirme que o defeito foi por mau uso do cliente, a Rarus não aceita a devolução, nem procede ao arranjo. O envio de volta do artigo em questão fica a cargo do cliente.

    10. Instruções de lavagem e uso

    10.1  BIQUÍNIS, FATOS DE BANHO

    Lavar à mão, usar água fria corrente, retirando todos os resíduos de cloro e sal;

    • Não usar detergentes agressivos;
    • Usar sabão neutro;
    • Não deixar de molho;
    • Espremer suavemente, sem torcer;
    • Não usar máquina de lavar, de secar ou lavagem a seco;
    • Nunca passar a ferro;
    • Secar à sombra e em lugar ventilado;
    • Não deixar a peça em contacto com solventes, cosméticos, protectores solares e outros produtos químicos;
    • Aconselhamos a ter atenção ao usar os artigos em piscinas com grande percentagem de cloro. A lycra exposta a grandes quantidades de cloro pode alterar a cor.
    • Peças brancas irão amarelar um pouco com o uso e ficam amareladas com uso de protetor. Muito cuidado com a aplicação dos mesmos em cima ou relativamente perto do bikini. Não nos responsabilizamos pelo escurecimento dos bikinis brancos decorrente do uso.

    Reset Password