subscreva

Segue-nos de perto

Receba os nossos produtos em primeira mão
Top

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ao encomendar um artigo rarus, no site www.rarus.com.pt, nas redes sociais: facebook e instagram ou por email, dispõe, de acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, de 14 dias seguidos para proceder à troca do artigo encomendado, a partir do momento em que o recebe.

Os custos dos portes de envio inerentes à troca são da responsabilidade do cliente. Para a troca ser efetuada é necessário que o artigo não tenha sido usado, nem lavado e que tenha as proteções higiénicas, no caso dos artigos de swimwear, e as etiquetas, tal como foi enviado.

Após a RARUS receber o artigo, caso o mesmo não se encontre de acordo com o mencionado anteriormente, não será permitida a devolução.
Os artigos que se encontrem danificados, devido a erros de lavagem não serão trocados, uma vez que a RARUS não se responsabiliza pela má utilização/lavagem dos mesmos.

A troca/devolução só será efetuada após recebermos o artigo e ser verificado que se encontra dentro das condições acima descritas. A RARUS informará, depois do recebimento, do artigo a trocar, se está tudo conforme para a emissão de um voucher/cupão que pode utilizar no mesmo dia, ou até um ano depois.
Com esse voucher pode comprar qualquer artigo da loja, com o valor igual ou superior, que esteja em stock.

 

Tem que nos enviar o artigo via CTT ou transportadora da sua preferência.

Solicitamos que nos envie a encomenda via correio registado para poder rastrear. Pois não nos responsabilizamos caso o cliente opte pelo correio mais barato e a encomenda se perca pelo caminho.

Como efetuar uma troca ou devolução?

1 – Enviar-nos o artigo  e com o artigo deve constar o seu nome, email e número da sua encomenda.
Essa folha pode ser escrita à mão, caso não tenha outra forma.

MORADA:

RARUS

RUA DA LIBERDADE 689

4650-092 AIRÃES.

(Custo do transporte ao encargo do cliente).

2) Reembolso em VOUCHER
Após recepcionar e analisar o produto, caso este esteja em condições,  o reembolso em questão será efetuado através de um voucher/vale de compras.

3) O cliente irá receber um email com o código do voucher/vale de compras. Esse cupão tem validade de 1 ano.